quarta-feira, 13 de junho de 2018

BANDA TOQUE DE MÁGICA - FLORES, VINHO E SOLIDÃO PART. ANDRÉ RENNER


Um comentário:

  1. .
    Banda Toque de Mágica
    Flores vinho e Solidão

    { Eu hoje acordei inspirado
    Tão apaixonado querendo te ver
    Caminhando na rua
    Encontrei uma floricultura
    Um lindo buquê

    As flores mais lindas do mundo
    Comprei pra você e fiz um bilhetinho
    Na adega entrei e peguei pra nós dois
    O melhor e mais nobre dos vinhos

    Arrumei a casa preparei a cama
    Então resolvi te ligar
    Seis meses do nosso namoro
    Essa era a surpresa a comemorar
    Duas taças na mesa
    E as flores tão lindas
    E o vinho no congelador
    Fiquei te ligando a noite inteira
    Não atendeu e nem retornou

    { Flores e vinhos pra que
    Se ela me deixou na mão
    Sozinho aqui sem você eu estou
    De cara com a solidão
    Flores e vinhos pra que
    O que vou comemorar
    Duas taças na mesa e
    As flores no vaso murchando
    Só me fazem chorar } - Bis - Ref:

    Peça Este Sucesso na Rádio de Sua Preferência

    ResponderExcluir

AVISO!!! ESTOU PARANDO COM POSTAGENS DE MÚSICAS AQUI NO BLOG. QUEM QUISER, SEGUIR BAIXANDOS OS LANÇAMENTOS DE BANDAS...