terça-feira, 3 de abril de 2018

FLOR DA SERRA - VIRANDO O COPO


Um comentário:

  1. .
    Banda Flor da Serra
    Virando o Copo

    Outra vez
    Perdi o sono é
    Tudo culpa da sofrência
    Peguei o carro e fui
    Parar numa conveniência
    Pedi duas garrafas de ceva
    E um litro de Whisky
    Mas o cartão não passou

    { Ainda bem
    Que tava barato a
    Marvada da cachaça
    Cinquenta e um velho barreiro
    Quase de graça
    Vai ser ela companhia
    Desta essa madrugada

    Eu tô virando o copo
    Tô bebendo tanto que
    Nem faz mais efeito
    Nem todas as pingas
    Faz arde o meu peito
    Mais que o amor
    Dessa bandida

    { Eu tô virando o copo
    É desse jeito que
    O machão virou chorão
    Eu desconto na pinga
    Eu vou bebendo e chorando
    Bebendo atê me acabar } - Bis - Ref
    Não tô bebendo pra esquecer
    Eu bebo é pra lembrar

    { Não tô bebendo pra esquecer
    Eu bebo é pra lembrar } - Bis no final

    Composição: MCK: Mauricio Lima / Cesar Moreno / Kidi Lima e Mateus Henrique
    Peça Este Sucesso na Rádio de Sua Preferência.

    ResponderExcluir

AVISO!!! ESTOU PARANDO COM POSTAGENS DE MÚSICAS AQUI NO BLOG. QUEM QUISER, SEGUIR BAIXANDOS OS LANÇAMENTOS DE BANDAS...