sábado, 30 de setembro de 2017

BANDA PÉROLA DA NOITE - VOU ESPERAR


Um comentário:

  1. .
    BANDA PÉROLA DA NOITE
    VOU ESPERAR

    Vou esperar cada
    Segundo passar
    Pra que eu posso
    Novamente te encontrar

    { Não sei se quer me ver
    Mas deixa eu te contar
    Acabei me apaixonando
    Pelo brilho do teu olhar
    O amor que sinto é tanto
    Já n posso controlar
    A distancia nos separa
    A saudade faz chorar

    { Vou esperar a semana
    Toda só pra te ver
    O mês inteiro pra ter você
    Um meio ano pra te amar
    Se quer saber tô
    Esperando por você
    Estou maluco pra te ter
    Aqui do meu lado e
    Te amar } - Bis - Ref:

    E te amaaaarrrrrr!

    Composição: Elizeu Teixeira / Djenifer A. Bamberg

    ResponderExcluir

AVISO!!! ESTOU PARANDO COM POSTAGENS DE MÚSICAS AQUI NO BLOG. QUEM QUISER, SEGUIR BAIXANDOS OS LANÇAMENTOS DE BANDAS...